Senador Astronauta Marcos Pontes recebe título de Cidadão Honorário em Tabapuã

O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, participa do programa A Voz do Brasil.

O Senador Astronauta Marcos Pontes foi homenageado com o título de “Cidadão Tabapuanense”, concedido pela Câmara Municipal de Tabapuã, no Estado de São Paulo. A honraria, oficializada pelo Decreto Legislativo nº 02/2023 , registra os serviços relevantes prestados pelo parlamento à nação brasileira, além de sua contribuição como fonte de inspiração para os cidadãos do município.

Uma iniciativa do Presidente da Câmara, Pedro Márcio Girotto, que destacou a importância da trajetória de Marcos Pontes como referência nacional e internacional. O senador, natural de Bauru (SP) e primeiro astronauta brasileiro, sempre se dedicou a projetos voltados à educação, ciência e tecnologia, bandeiras que também têm impacto direto na vida dos cidadãos de Tabapuã.

Lincoln José Franco, Vereador (Podemos), André Luiz Milfont Silva, Sssessor Parlamentar e Pedro Márcio Girotto (União Brasil), Presidente da Câmara Municipal do Município e Comarca de Tabapuã, Estado de São Paulo
Lincoln José Franco, Vereador (Podemos), André Luiz Milfont Silva (representando o Senador), Assessor Parlamentar e Pedro Márcio Girotto (União Brasil), Presidente da Câmara Municipal do Município e
Comarca de Tabapuã, Estado de São Paulo

A entrega do título ocorreu durante a Sessão Solene , nesta segunda-feira, 25 de novembro, onde o assessor Parlamentar, André Luiz Milfont Silva representou o senador. .O evento foi uma grande oportunidade para celebrar a dedicação do Senador Astronauta Marcos Pontes à promoção do desenvolvimento do país, reforçando os laços entre o senador e o município.

A honraria demonstra o reconhecimento da legislação local que inspira mudanças positivas na sociedade. Marcos Pontes, ao longo de sua carreira, continua sendo um exemplo de superação, inovação e compromisso com o futuro do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *